Para um melhor compreensão como as tartarugas estão deslocando é dado o mapa individual de cada uma das tartarugas.
A Cor do texto contendo algumas informações, que precede o mapa corresponde a cor dos pontos representados no mapa geral, publicado no post anterior, sendo que cada cor representa uma tartaruga.
1ª TM: já conta com 122 dias de emissão de informação, sendo que até este período a profundidade máxima que já desceu foi de 194 m.
2ª TM: igualmente com 122 dias de emissão é a tartaruga que se encontra mais afastada de Cabo Verde, estado actualmente na zona de Serra Leoa. E a máxima profundidade alcançada por ela foi se 130 m.
3ª TM: também com 122 desde a implantação do transmissor, encontra-se muito próxima do Senegal e a profundidade máxima atingida por ela foi de 194 m.
4ª TM: passados 60 dias desde a colocação do transmissor, ela já deslocou até a área do Senegal e a máximo profundidade que ela já desceu foi de 159 m.
5ª TM: Esta é a tartaruga que o seu transmissor não esta emitindo sinal, as ultimas informações foram emitidas no dia 5-11-11, quando tinha 39 dias de emissão, tendo atingido até esse período a profundidade máxima de 89 m.
6º TM: também como a maioria das tartarugas encontra-se muito próxima da área do Senegal, a profundidade máxima que ela já atingiu foi de 120 m e leva 60 dias desde da colocação do Transmissor.
E assim vamos seguindo a viajem das nossas tartarugas, com a esperança que poçamos acompanha-las durante muito tempo.
Daqui algum tempo iremos actualizar os mapas destas tartarugas, esperando não haver mais perdas de transmissores e que acima de tudo as tartarugas estejam bem.